segunda-feira, dezembro 06, 2010

.:Aglutinar:.


A.mor.te
Em+boa+hora...

Renata Zonatto

11 comentários:

Unknown disse...

Eu li:
''Amor em boa hora''

:-)

Anônimo disse...

Amor e dor...

Quem sofre por amor?

Quem ama a ponto de preferir sentir dor e "a.mor.te" no lugar de quem ama?

Flor e cruz... Símbolos MUITO significativos...

Certa vez li que "é preciso passar pelo gelo da dor, para chegar ao fogo do amor".

Acredito!

jigsaw disse...

Mais triste que a.mor.te é sabe que uma fiel amiga quer a.mor.te

Nota
Por amor muintos parceiros morreram,
permitir ser amado, Antes que morra ou deixe de viver é uma opção.

Você não pode planejar o futuro pensando no passado também é uma opção.

Faça sua escolha!!

Anônimo disse...

Olá Renata: tu está muito mórbida. Espero que esteja tudo bem contigo. Interessante que estou escrevendo um romance sobre uma moça que conheci em Floripa há muitos anos e que foi assassinada este ano em Torres pelo amante. O amor é algo muito complicado e difícil, sendo que deveria ser exatamente o contrário como pensava Reich.Preconceitos de toda ordem e interesses econômicos acabam com frequencia no que deveria ser sublime e trazer a felicidade. Besos a ti y hasta el próximo poema, que sea alegre.

Matos Leo disse...

A.mor.te
Em+boa+hora...
Mas...
Sou-free-sou-free-D+
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edward de A. Campanário Neto disse...

Tanto amor quanto morte são etapas da existência. Para sermos por completo precisamos provar de ambos os cálices. E isso é maravilhoso quando se ocorre em boa hora, de acordo com uma ordem natural que transcende nossas limitações humanas, alcançada mediante uma relação profunda com o Criador. Nada nada mais vazio que uma morte precoce devido à escolhas desmedidas, nada pior que um amor falso, um amor sem sentido de completude...
Em boa hora, não tenho receio medo de amar e ser amado; em boa hora não tenho medo da morte...

Amanda disse...

Nada é para sempre...

Anônimo disse...

Acabei de adicionar seu feed para meus favoritos. Eu realmente gosto de ler seus posts.

Sobrepuja - se disse...

Olá Renata como foi seu ano? Eu te convido a escrever um pouco sobre o seu 2010!!! Pra entender melhor clique:
Aqui

shintoni disse...

Renata:
Este seu belíssimo post foi publicado no Duelos hoje, incluído entre os enviados para o Tema do Mês, ok? Não podia ficar de fora!
Valeu pela caminhada em 2010!
Maravilhoso e inspiradíssimo 2011 para você!
Enorme abraço!

Victor Sansone disse...

Essa eu não entendi... quer dizer, acho que só entendi o óbvio!